VÍDEO: atacada em casa por “super cascavel”, comerciária de 25 anos passa 04 dias na UTI, em Vilhena, e sobrevive a duas paradas cardíacas - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

VÍDEO: atacada em casa por “super cascavel”, comerciária de 25 anos passa 04 dias na UTI, em Vilhena, e sobrevive a duas paradas cardíacas

Share:
Tia da vítima reclama da sujeira das ruas e de alguns quintais

Vilhena, RO - Uma comerciária de 25 anos, moradora do bairro Marcos Freire, em Vilhena, passou quatro dias na UTI do Hospital Regional, após ser picada por uma cobra cascavel em sua casa na última segunda-feira, 22.

Uma tia da vítima contou que a comerciária atacada mora com um irmão em um apartamento nas proximidades da Praça do Buracão, onde existe uma região de mata. A jovem saiu da UTI ontem, mas permanece internada.

Maior que as serpentes normais da mesma espécie, a que atacou a jovem, que foi picada no dedão do pé, tinha um veneno extremamente potente. Tanto que ela chegou a sofrer duas paradas cardíacas, mas foi reanimada pelos médicos.

A tia da garota diz que, além da mata próxima, a sujeira das ruas e os quintais mal cuidados de alguns moradores acabam atraindo animais, inclusive espécies perigosas, que invadem as casas e representam um grande risco, principalmente para as crianças do bairro.

ASSISTA O VÍDEO:









Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário