Secretaria anuncia concurso público unificado para o Executivo e Legislativo - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Secretaria anuncia concurso público unificado para o Executivo e Legislativo

Share:
O município de Ouro Preto terá abertura de concurso em março próximo. Foto: Ilustrativa

Vilhena, RO - A Secretaria de Administração (Semad), do município de Ouro Preto D’Oeste, anunciou esta semana que o edital do concurso unificado do Poder Executivo (Prefeitura), Legislativo (Câmara de Vereadores) e, e ainda, para os quadros do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município ( IPSM), está programado para o próximo mês de março.

Segundo a Semed, a empresa que prestará o serviço contratada é o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), com experiência na área há mais de 30 anos. De acordo com Marcio Rozano de Brito, assessor especial da Semad, o Ibade também será o responsável pela a contratação de pessoal de apoio, fiscais e membros da banca de avaliação das provas escritas, de títulos e práticas.

O concurso terá como principal objetivo preencher cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior para contratação imediata e cadastro de reserva. "Tão logo o Edital seja publicado estaremos realizando uma ampla divulgação neste certame que é de muita importante para os dois poderes, Executivo e Legislativo", comentou o assessor.


Fonte: SGC com informações da assessoria

Nenhum comentário