Rapaz de 21 anos baleado hoje em Vilhena teve irmão e primo assassinados na mesma rua quando ainda era adolescente - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Rapaz de 21 anos baleado hoje em Vilhena teve irmão e primo assassinados na mesma rua quando ainda era adolescente

Share:
Sobrevivente do ataque a tiros foi operado e está na UTI do HR

Vilhena, RO - Segue lutando pela vida o rapaz de 21 anos resgatado em estado grave pelo Corpo de Bombeiros após ser atingido por vários disparos de arma de fogo no final da manhã desta quinta-feira, 25, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

O site apurou que o jovem, cujo apelido é “Nem”, já passou por cirurgia e está na UTI, mas seu quadro é delicado. A polícia ainda não identificou o autor dos disparos e nem descobriu qual é a motivação do violento ataque a bala.

A reportagem ouviu no local do crime que Nem teria sido atacado por um “amigo”. O autor da tentativa de assassinado seria a mesma pessoa com quem ele estava falando ao telefone, e que teria lhe orientado a sair de casa para recebê-lo. O comparsa que pilotava a moto usada na ação segue sem identificação.

TRÁGICA COINCIDÊNCIA

O garoto alvejado hoje teve um irmão assassinado na mesma rua 1.501 onde foi atacado. Ele ainda era adolescente quando um irmão dele, chamado “Matheus”, teve a casa invadida no mesmo bairro e morreu antes de receber socorro.

Naquele ataque registrado em 2017, um primo de Matheus também foi baleado e resgatado pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu pouco depois no Hospital Regional. Na época., não foi divulgada a motivação do duplo homicídio.




Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário