Rapaz de 18 anos que trazia maconha do Paraguai para revender em Vilhena é preso em cidade de MS - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Rapaz de 18 anos que trazia maconha do Paraguai para revender em Vilhena é preso em cidade de MS

Share:
Entorpecente apreendido foi avaliado em R$ 68 mil

Vilhena, RO - A caminho de Rondônia, um jovem, de 18 anos, foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com 7,65 quilos de drogas, avaliadas em R$ 68 mil, dentro de um ônibus, em Ponta Porã, a 315 km de Campo Grande (MS), no último sábado, 20.

Durante policiamento na cidade sul mato-grossense, o ônibus foi abordado e os militares entrevistaram os passageiros. Ao ser entrevistado, o jovem aparentou estar muito nervoso e apresentou respostas desencontradas.

Os policiais realizaram buscas na mala que o passageiro transportava e encontraram 1 quilo de maconha e 6,55 quilos de skunk, entorpecente conhecido como “supermaconha”.

Questionado, o jovem disse que comprou a droga em Pedro Juan Caballero, cidade do Paraguai na divisa com MS, levaria para Vilhena, onde iria revender. A ocorrência foi encaminhada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.





Fonte: Midia Max
Autor: Lívia Bezerra

Nenhum comentário