Porto-velhense é detida transportando cocaína em viagem para o Rio de Janeiro - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Porto-velhense é detida transportando cocaína em viagem para o Rio de Janeiro

Share:

Ação conjunta entre DENARC de Rondônia e PRF resulta na apreensão de grande quantidade de drogas em operação bem-sucedida

Vilhena, RO - Na última terça-feira (23/01), uma operação coordenada entre o Departamento de Narcóticos (DENARC) de Rondônia e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) culminou na prisão de J.C.S., residente em Porto Velho. A mulher foi detida na cidade de Goiás, enquanto viajava em um ônibus interestadual com destino ao Rio de Janeiro, transportando uma expressiva quantidade de cocaína, conhecida como Oxi.

Desde o embarque da suspeita em Porto Velho, agentes do DENARC vinham monitorando seus passos. A informação sobre a rota e atividades suspeitas foi repassada à PRF, que, com sucesso, abordou J.C.S. em Goiás, resultando na apreensão da considerável carga de drogas ilícitas que ela carregava.

Os esforços iniciais do DENARC de Rondônia foram cruciais para o êxito da operação da PRF, demonstrando a importância da colaboração entre agências de segurança. O caso destaca a eficácia do trabalho conjunto na prevenção e combate ao tráfico de drogas, reforçando o comprometimento das autoridades em manter a segurança nas rodovias e coibir atividades criminosas.

Fonte: Redação

Nenhum comentário