PM impede execuções em praça de Vilhena, troca tiros com faccionados e confronto revela ousadia de assassinos na maior cidade do Cone Sul - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

PM impede execuções em praça de Vilhena, troca tiros com faccionados e confronto revela ousadia de assassinos na maior cidade do Cone Sul

Share:
Apesar da intensa troca de tiros na Praça do Barcelona, ninguém ficou ferido

Vilhena, RO - Uma intensa troca de tiros entre a Polícia Militar e membros de uma facção criminosa marcou a noite desta sexta-feira, 26, em Vilhena. O intenso tiroteio, que assustou moradores do bairro Jardim Eldorado, aconteceu na Praça do Barcelona.

Segundo informações obtidas pela reportagem, a viatura da PM chegou ao local no momento em que os facionados, usando uma motocicleta de cor clara (que já teria sido usado em vários ataques a bala na cidade), se preparavam para executar rivais.

Ao verem a guarnição chegando, os suspeitos, que já haviam disparado vários tiros usando duas armas de calibre .38, atiraram contra os militares, que reagiram. Na fuga, o carona da moto pulou do veículo e fugiu a pé, enquanto o condutor seguiu em alta velocidade.

Apesar da quantidade de tiros, ninguém ficou ferido ou foi preso, mas o episódio mostra a ousadia das facções, que na disputa violenta entre grupos rivais, vêm se enfrentando em locais públicos e apavorando a população na maior cidade de do Cone Sul de Rondônia.






Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário