Oficina é alvo de criminosos e cinco motocicletas são furtadas em Vilhena - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Oficina é alvo de criminosos e cinco motocicletas são furtadas em Vilhena

Share:
Criminosos desligaram padrão de energia da loja

Vilhena, RO - Na madrugada deste sábado, 27, mais uma oficina na cidade de Vilhena foi alvo de criminosos, resultando no furto de cinco motocicletas. A onda de furtos que assola a região preocupa moradores e comerciantes, levando as autoridades a intensificarem as medidas de segurança.

O estabelecimento, localizado na Avenida 830, no bairro Alto Alegre, teve suas portas arrombadas pelos ladrões, que agiram com rapidez e eficiência. Os criminosos desligaram o padrão de energia para entrar e furtar os veículos.

As motocicletas levadas pelos criminosos são: Yamaha Crosser, placa NDH-4635 – Bros 150 vermelha, placa NOU-1001 – CG Titan 160, placa 3. QBB-9332 – CG Titan 150 preta, placa 4. NDW-4544 e Biz 125 vermelha, placa 5. QTC-3054.

Este não é o primeiro caso do gênero na região nos últimos meses, o que levanta preocupações sobre a segurança pública em Vilhena. Moradores e empresários clamam por ações mais efetivas por parte das autoridades para conter a crescente onda de furtos e roubos na cidade.

Enquanto as investigações estão em andamento, a comunidade espera que medidas adicionais de segurança sejam implementadas, visando proteger tanto estabelecimentos comerciais quanto a população em geral. A sensação de insegurança que se instaura impacta negativamente a qualidade de vida dos vilhenenses, que esperam por respostas rápidas e eficazes das autoridades para solucionar este problema recorrente.




Fonte: Extra de Rondônia

Nenhum comentário