Mulher é resgatada pela PM após ser mantida em cárcere privado em motel - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Mulher é resgatada pela PM após ser mantida em cárcere privado em motel

Share:
IMAGEM ILUSTRATIVA

Vilhena, RO - Na tarde do último sábado (27), a Polícia Militar (PM) realizou o resgate de uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado em um motel localizado em Cacoal (RO). A vítima, que foi obrigada a efetuar uma transferência bancária de R$ 2,5 mil, revelou detalhes chocantes sobre o sequestro.

Segundo informações, o suspeito chegou à residência da vítima e a coagiu a dirigir seu próprio veículo até uma cidade vizinha. Durante o trajeto, assumiu o controle do automóvel, retornou a Cacoal e a conduziu até um motel próximo ao Parque de Exposições, onde a mulher foi amarrada e colocada no porta-malas do carro.

Deslocando-se até Rolim de Moura (RO), cidade distante cerca de 64 quilômetros de Cacoal, o sequestrador obrigou a vítima a realizar uma transferência bancária via pix no valor de R$ 2,5 mil. Após a transação, durante o retorno a Cacoal, a mulher permaneceu em cárcere privado em outro motel.

O desespero da vítima encontrou uma saída quando, ao solicitar ir ao banheiro, conseguiu realizar uma ligação para um parente pedindo socorro. Com base nas informações fornecidas, as patrulhas policiais cercaram o motel, resultando no resgate da vítima e na prisão em flagrante do sequestrador, que responderá pelo crime de extorsão mediante sequestro.


Fonte: Diário da Amazônia

Nenhum comentário