Ieda Chaves destina emenda para apoiar o transporte de pacientes de Castanheiras - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Ieda Chaves destina emenda para apoiar o transporte de pacientes de Castanheiras

Share:
O recurso de R$ 240 mil facilitará o acesso a atendimentos médicos

Vilhena, RO - A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) anunciou, nesta quinta-feira (25), a alocação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 240 mil para fortalecer o acesso a atendimentos médicos em Castanheiras. O montante será direcionado à aquisição de um micro-ônibus, visando facilitar o transporte de pacientes tanto no âmbito municipal quanto até a capital rondoniense.

Segundo a parlamentar, o veículo será de grande utilidade diante da elevada demanda local por tratamentos mais especializados. "Com melhores condições de deslocamento, ganhamos tempo na busca por atendimento de especialistas médicos, suprindo a carência existente na cidade. É fundamental dedicarmos mais atenção à população que reside em regiões mais distantes de Porto Velho", afirmou.

A solicitação para o apoio ao setor de saúde foi apresentada pelo presidente da Câmara Municipal de Castanheiras, vereador Levi Tavares e, do vereador Oziel Paizante, com o objetivo de auxiliar a gestão da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), chefiada por Cícero Godoi e Onias Paizante, prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Cabe ao Executivo Municipal realizar investimentos como contrapartida à aquisição do veículo de transporte coletivo.

Fonte: ALE/RO

Nenhum comentário