Homem desmaia no meio da rua, moradores acionam Bombeiros e evitam atropelamento fatal, em Vilhena - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Homem desmaia no meio da rua, moradores acionam Bombeiros e evitam atropelamento fatal, em Vilhena

Share:
Corporação teria demorado mais de 40 minutos para fazer o resgate

Vilhena, RO - Na noite de ontem, um homem aparentando cerca de 50 anos foi encontrado caído no meio de uma rua do bairro Nova Esperança, em Vilhena, e só não morreu atropelado graças a um grupo de pessoas que ficou “de vigília” no local até ele ser resgatado.

Areportagem conversou com uma moradora que permaneceu junto ao homem inconsciente enquanto o Corpo de Bombeiros era acionado. A corporação demorou mais de 40 minutos para prestar o socorro e levar o ferido para o Hospital Regional.

A entrevistada contou que um comerciante próximo viu o homem caminhar até o local onde desmaiou e bateu a cabeça no chão. Caso as pessoas não tivessem parado, o personagem seria atropelado pelos carros que passavam e não conseguiriam vê-lo deitado no asfalto, já que a iluminação era fraca.

Após receber imagens enviadas por uma leitora, o site tentou descobrir a identidade do homem, mas não conseguiu, bem como também não obteve informações sobre o quadro clínico atual dele.



Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário