FACER e Associações Comerciais realizam circuito de palestras com foco na Reforma Tributária e seus impactos em RO - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

FACER e Associações Comerciais realizam circuito de palestras com foco na Reforma Tributária e seus impactos em RO

Share:

Vilhena, RO - Inicia em fevereiro um ciclo de palestras promovido pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER) nos municípios rondonienses. Realizado com o apoio das associações comerciais locais, CRC e Sicoob, o ciclo de palestras tem como objetivo principal abordar e debater a nova Reforma Tributária e os seus impactos para o estado de Rondônia, tendo como palestrante Maria do Socorro Barbosa Pereira e como convidados os senhores Jair Genor Bevlaqua, Cícero Alves de Noronha Filho e Genivaldo Campos.

"Em virtude da preocupação e dúvidas nas Associações Comerciais quanto à reforma tributária, como ela vai se portar aqui em Rondônia, com relação às isenções, aos incentivos fiscais, nós vamos fazer uma série de palestras, com início já em fevereiro. Posteriormente, ao longo do primeiro trimestre, novas palestras serão realizadas em outras associações comerciais e empresariais de Rondônia", garantiu o presidente da FACER, Marco Cesar Kobayashi.

Nesta primeira etapa, dias 06, 07 e 08 de fevereiro, as palestras serão realizadas nos municípios de Cacoal, Cerejeiras, Pimenta Bueno, Rolim de Moura e Vilhena, conforme cronograma disponibilizado pela FACER:

• Dia 06

o Às 19h, na Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV)

• Dia 07

o Às 8h, na Associação Comercial e Industrial de Cerejeiras (ACIC)

o Às 19h, na Associação Comercial e Industrial de Pimenta Bueno (ACIPB)

• Dia 08

o Às 8h, na Associação Empresarial de Rolim de Moura (ACIRM)

o Às 19h, na Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC)

"Entendemos a importância de debater e fornecer informações claras e atualizadas sobre os impactos da reforma tributária para o setor empresarial de Rondônia. Por isso, em parceria com as associações empresariais e com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e do Sicoob, decidimos fazer esse Ciclo de Palestras e contamos com a participação dos empreendedores rondonienses, para que aproveitem essa oportunidade para sanar todas as suas dúvidas", convida o presidente da FACER, Marco Cesar Kobayashi.



(Assessoria de Imprensa/FACER)

Nenhum comentário