Edevaldo Neves parabeniza irmãos Olímpio por conquistas históricas no europeu de jiu-jitsu - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Edevaldo Neves parabeniza irmãos Olímpio por conquistas históricas no europeu de jiu-jitsu

Share:
Competição foi realizada em Paris, França

Vilhena, RO - O deputado estadual Edevaldo Neves (Patriota), presidente da Comissão de Esporte da Assembleia Legislativa de Rondônia, expressou suas calorosas felicitações aos irmãos Olímpio, Chaise e Chairo, pela conquista dos títulos europeus de Jiu-Jitsu em Paris, França.

Na declaração emitida hoje, o deputado destacou a importância dessas vitórias para o estado de Rondônia e o cenário esportivo brasileiro. "É com grande alegria que parabenizo os Irmãos Olímpio por suas conquistas exclusivas no campeonato europeu de jiu-jitsu. Essa dupla vitória enche de orgulho nossa comunidade em Rondônia e também coloca nosso estado no mapa internacional do esporte", afirmou o deputado.

Edevaldo Neves, reconhecido por seu comprometimento com o desenvolvimento do esporte em Rondônia, ressaltou o papel crucial desempenhado pelos Irmãos Olímpio não apenas como atletas de elite, mas também como inspiração para jovens que buscam seguir carreira no Jiu-Jitsu e em outras modalidades esportivas.

"O Centro de Treinamento Irmãos Olímpio é um exemplo de excelência em treinamento esportivo, e as conquistas recentes dos irmãos são reflexo do trabalho árduo, dedicação e liderança exemplar que eles caçaram aos atletas em nossa comunidade. Estamos testemunhando um momento histórico para o esporte em nossa comunidade. Rondônia, e tenho a certeza de que essa vitória é apenas o começo de uma série de sucessos”, acrescentou o deputado.

Irmãos conquistam medalhas (Foto: Assessoria parlamentar)

O presidente da Comissão de Esporte da Assembleia Legislativa de Rondônia concluiu sua mensagem destacando o impacto positivo de que os Irmãos Olímpio não apenas no Jiu-Jitsu, mas na promoção de um estilo de vida ativo e saudável para a juventude do estado.

"Nossos parabéns à Chaise e Chairo Olímpio por representarem tão bem Rondônia e o Brasil no cenário internacional. Essas conquistas inspiram não apenas os praticantes de Jiu-Jitsu, mas todos aqueles que buscam a excelência no esporte e na vida. Estamos ansiosos para acompanhar o contínuo sucesso desses talentosos atletas", concluiu o deputado Edevaldo Neves.

Fonte: ALE/RO

Nenhum comentário