Corpo masculino em estado de decomposição é encontrado em Cerejeiras; tatuagens ajudam na identificação - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Corpo masculino em estado de decomposição é encontrado em Cerejeiras; tatuagens ajudam na identificação

Share:
Perícia inicial não foi conclusiva sobre a causa da morte de “Rato”

Vilhena, RO - Foi encontrado, no final da manhã desta segunda-feira, 29, em um espaço para eventos no limite da área urbana com o setor de chácaras de Cerejeiras, um corpo masculino já em estado de decomposição.

Um perito da POLITEC saiu de Vilhena e foi até o local, mas em virtude do estado do cadáver, não foi possível saber se o homem foi assassinado ou se sofreu um mal súbito antes de cair em meio a um gramado. A necropsia, que será realizada em Vilhena, definirá a causa da morte.

Trajando bermuda e camiseta, o homem teria morrido cerca de três dias antes de ser encontrado. Tatuagens em seu corpo ajudaram pessoas que o conheciam a identificá-lo como Antônio Marcelino Mollo.

Conhecido como “Rato” e com passagens pela polícia, o homem de idade não informada, que pode ter sido assassinado, também era usuário de drogas. A polícia irá investigar o caso para saber se foi mesmo um homicídio e qual foi a motivação do possível crime.





Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário