Condutor de 28 anos é preso após cometer série de infrações de trânsito e polícia descobrir mandado de prisão em aberto - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

Condutor de 28 anos é preso após cometer série de infrações de trânsito e polícia descobrir mandado de prisão em aberto

Share:
Além de estar sem placas e retrovisores, a moto que ele pilotava foi furtada em Ministro Andreazza

Vilhena, RO - Na tarde deste domingo, 31, um jovem de 28 anos foi detido pela Polícia Militar de Trânsito P-Tran de Vilhena, pilotando uma motocicleta sem habilitação, além do veículo estar com a cor adulterada, sem placa, sem retrovisores e com registro de furto no município de Ministro Andreazza.

Ao avistarem o veículo sem a placa trafegando pelo bairro Maria Moura sentido, Avenida Melvin Jones, os polícias deram ordem de parada ao piloto. Através do número de chassi, foi possível constatar que o veículo que estava pintado de azul, na verdade se tratava de uma Honda CG 125 Titan de cor vermelha, cadastrada com o número de placa NBF-8109 e que havia sido furtada no município acima citado.

Para os militares, o piloto alegou não ter conhecimento dos fatos, pois tinha comprado o veículo pelo valor de R$ 1.500,00 tendo pago até o momento apenas R$ 800,00 dá dívida.

Como além de todas as infrações cometidas, o jovem ainda apresentava sinais de embriaguez, se negando a fazer o teste do bafômetro, este recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública-Unisp, onde pediu para ligar para a mãe e acabou se complicando ainda mais.

Como a princípio o rapaz forneceu um nome diferente, ao ligar para a mãe para pedir ajuda, a mulher acabou repassando aos militares o nome verdadeiro do filho e ainda perguntou se ele seria levado ao presídio, uma vez que estava sumido de casa há seis meses por ter um mandado de prisão em aberto.

Diante das informações repassadas pela mulher foi possível realizar consulta nominal do agente e constatar que de fato que também era foragido da justiça.




Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário