ASSISTA: gravado durante temporal, vídeo mostra crianças aproveitando “corredeira” em avenida alagada de Vilhena - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

ASSISTA: gravado durante temporal, vídeo mostra crianças aproveitando “corredeira” em avenida alagada de Vilhena

Share:
Comerciante diz que é comum as crianças “surfarem” naquele local

Vilhena, RO - Viralizaram em grupos no WhatsApp as imagens de dois meninos tirando proveito do que é um grande incômodo para adultos em Vilhena: os alagamentos que tomam ruas e avenidas após temporais, o que tem acontecido com frequência na maior cidade do Cone Sul de Rondônia.

Ao receber o vídeo que mostra os garotos descendo na “corredeira”, a reportagem ligou para uma comerciante que assistiu a cena. Ela contou que, durante tempestades, são várias as crianças que se aventuram naquele local.

O flagrante foi registrado na avenida Paraná, uma das mais movimentadas de Vilhena, que fica alagada sempre que cai uma chuva intensa, como aconteceu na tarde desta quarta-feira, 31. O trecho filmado fica no bairro Alto Alegre.

A entrevistada disse que, apesar das recomendações e dos alertas sobre os riscos de afogamento, os “surfistas” não interrompem a brincadeira, e alguns chegam até beber a água barrenta e provavelmente contaminada.

CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.







Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário