ASSDACO e Centro Oncológico de Cacoal recebem visita especial; um momento de fé, solidariedade e esperança - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

ASSDACO e Centro Oncológico de Cacoal recebem visita especial; um momento de fé, solidariedade e esperança

Share:

Vilhena, RO - Na terça-feira, dia 23 de Janeiro, a Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (ASSDACO) recebeu a visita do padre Johnnis Marthis Parteli da Paróquia Sagrada Família. Acompanhado de seminaristas de diversos municípios de Rondônia, o Pe. Johnnis pode conhecer melhor a organização da ASSDACO e toda a estrutura do Centro Oncológico de Cacoal.

"Eles vieram para uma experiência! Puderam acompanhar a acolhida, a abordagem ao paciente. Visitaram todo o Centro São Daniel Comboni, a Clínica, a Enfermaria, visitaram os pacientes, conheceram todos os setores. Foi uma visita extraordinária, de muita força, algo muito valioso. Deram a extrema unção aos pacientes católicos que assim o quiseram", destacou a presidente da ASSDACO, Vera Travain Bianchini, que conduziu toda a visita ao lado do diretor do Centro Oncológico, José Pereira.

Após a visita à ASSDACO e ao Centro Oncológico, o padre Johnnis Marthis Parteli e os estudantes de Teologia também realizaram uma visita ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal, popularmente conhecido como Heuro.

Conforme pontuou a presidente da ASSDACO, a visita desta terça-feira foi um momento de fé, solidariedade e esperança, proporcionando conforto espiritual aos pacientes e enriquecendo a missão de toda a equipe de profissionais que se dedicam diariamente ao cuidado integral.



(Giliane Perin p/ ASSDACO)

Nenhum comentário