Samir Ali apontou “falta de transparência” na sessão
Vilhena, RO - O presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Samir Ali (Podemos), resolveu anular a sessão extraordinária realizada pela Casa na semana passada, quando dois grandes projetos enviados pela prefeitura foram aprovados em plenário.
Samir estava em viagem, bem como o ex-presidente da Casa, Ronildo Macedo, também do Podemos, quando os vereadores decidiram convocar a sessão por maioria, sob a alegação de que se tratava de matéria urgente (ENTENDA AQUI o que foi votado naquela ocasião).
Ao enviar portaria assinada por ele ao prefeito, Delegado Flori (Podemos), Samir explicou os motivos de tornar sem efeito a sessão. Ao FOLHA DO SUL ON LINE, o parlamentar disse que a pauta da sessão não foi divulgada antes, como prevê o Regimento Interno da Câmara.
“No atropelo não vai”, disparou o vereador, negando que houvesse urgência nos projetos apresentados e prometendo colocar a mesma matéria em votação na sessão da Casa marcada para amanhã. “Faltou transparência”, apontou Ali, negando que a anulação seja uma retaliação aos colegas.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário