Grande disputa e espírito esportivo nas finais do voleibol dos Jogos dos Servidores de Rondônia - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Grande disputa e espírito esportivo nas finais do voleibol dos Jogos dos Servidores de Rondônia

Share:

Disputa no voleibol nas categorias masculina e feminina, com jogos no Ginásio Fidoca

Vilhena, RO - Os Jogos dos Servidores Públicos chegaram ao seu ápice com as finais do voleibol nas categorias masculina e feminina, envolvendo equipes em uma grande disputa que aconteceu no sábado (4), no Ginásio de Esportes Fidoca.

A equipe do Detran conquistou o título na categoria feminina

A grande final do voleibol teve início com as disputas na categoria feminina. A equipe do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran), sagrou-se campeã da modalidade. O segundo lugar ficou com a equipe da Assembleia Legislativa de Rondônia e na terceira colocação ficaram as atletas servidoras da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

No voleibol masculino, o grande campeão foi o time da Casa Civil do Estado de Rondônia. A equipe da Secretaria Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) ficou em segundo lugar, tendo o time da Superintendência Estadual de Compras e Licitações (Supel) em terceiro lugar.

Time da Casa Civil se destacou como campeão

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, enalteceu o evento, destacando a importância de promover a integração entre os servidores por meio do esporte. “Os Jogos dos Servidores se destacam pela oportunidade de garantirem o espírito de equipe, proporcionando momentos de descontração, melhorando a qualidade de vida dos participantes”, afirmou.

O titular da Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Júnior Lopes, reforçou a importância do evento. “Esses jogos não apenas promovem a atividade física, mas também fortalecem os laços entre os servidores. Estamos comprometidos em continuar apoiando iniciativas que valorizem o esporte e a integração”, destacou.

Nenhum comentário