Em cidade de MT, policiais militares salvam a vida de menina de 15 anos que seria morta após chamada de vídeo feita por “Tribunal do Crime” - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Em cidade de MT, policiais militares salvam a vida de menina de 15 anos que seria morta após chamada de vídeo feita por “Tribunal do Crime”

Share:
Um dos criminosos foi preso em flagrante, mas comparsa fugiu em moto

Vilhena, RO - Uma adolescente de 15 anos foi salva por policiais militares durante uma sessão do “Tribunal do Crime”, promovido por membros de uma facção criminosa, na noite de ontem em Sorriso, cidade de Mato Grosso a (420 km de Cuiabá). Um criminoso de 20 anos foi preso.

A ocorrência foi registrada por volta das 21h30, no bairro Jardim Carolina. Policiais foram comunicados da ação por meio de uma denúncia via 190.

Dois homens foram flagrados com armas de fogo, durante uma ligação por chamada de vídeo, aguardando a ordem para matar a vítima, uma menina de 15 anos.

Quando a polícia chegou no ponto descrito, encontrou dois suspeitos – sendo que um deles estava na direção de uma motocicleta e outro armado perto da vítima, que segurava um celular.

Criminoso de 20 anos percebeu a presença policial e já se entregou. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 carregado com 5 munições. O comparsa da moto fugiu.

Polícia ainda encontrou R$ 60 e duas porções de maconha. A vítima estava com o celular do criminoso nas mãos, e o aparelho não parava de tocar. Eram ligações por vídeo, em grupo com 4 pessoas - os números já foram identificados, assim como a identidade de dois deles.

Polícia prendeu o faccionado e o encaminhou para a delegacia. A motivação do crime não foi informada e o caso é investigado.


Fonte: Gazeta Digital

Nenhum comentário