Acusado de 53 anos também tentou fugir a pé, mas foi alcançado
Vilhena, RO - Foi confirmada a prisão realizada na manhã desta terça-feira, 07, em Vilhena, de um homem de 53 anos, condenado a 20 anos de prisão por homicídio consumado e tentado no Estado de São Paulo no ano de 2007. Pelos crimes, ele foi levado a júri popular em outubro deste ano.
Morando em uma chácara na Linha 03, Setor Pioneiro de Vilhena, o foragido mentiu sua identidade durante a abordagem policial e tentou se passar por um irmão. Desconfiados, os policiais civis encarregados do cumprimento do mandado pediram que o suspeito apresentasse sua identidade.
O homem alegou não estar portando o documento. Também não soube dizer dados básicos, como CPF ou data de nascimento. Ao ver que não conseguiria êxito na tentativa de esquivar-se das perguntas, empreendeu fuga em direção aos fundos de sua propriedade rural, sendo apanhado pelos investigadores após ser perseguido a pé por algumas centenas de metros. Depois de sua prisão, o réu foi encaminhado a uma unidade do Sistema Penitenciário Estadual, onde aguardará manifestação da Justiça.
Segundo foi apurado, junto a moradores daquela região rural, o homem capturado estaria construindo uma casa na chácara onde vinha ficando desde sua chegada à cidade. Estes mesmos vizinhos relataram ter escutado um disparo de arma de fogo, provavelmente feito como advertência, antes da prisão do foragido.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário