Inscrições para doutorado em Biologia Experimental estão abertas na Unir - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Inscrições para doutorado em Biologia Experimental estão abertas na Unir

Share:
Biologia experimental — Foto: Ares Soares

Vilhena, RO - A Universidade Federal de Rondônia (Unir), em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), abriram inscrições no curso de doutorado profissional em Biologia Experimental. Ao todo, nove vagas estão abertas, sendo seis para ampla concorrência e três para ações afirmativas.

Segundo a Universidade, as vagas são destinadas para profissionais mestres na área das ciências biológicas ou candidatos graduados que não possua o título de mestre, porém que tenha produção técnico/científica que justifique a dispensa do mestrado.

As inscrições podem ser feitas até dia 3 de novembro e devem ser realizadas pelo site da Fiocruz Rondônia (clique aqui).

A seleção será feita por meio de análise curricular. Além disso, o início do doutorado será ainda no segundo semestre de 2023, que começa no próximo mês.

Durante o curso, serão abordados conhecimentos específicos da Amazônia, como biologia celular, molecular, estrutural, bioinformática, genômica, microbiologia, infectologia, parasitologia, toxinologia, epidemiologia e nanobiotecnologia.


Fonte: g1

Nenhum comentário