Curto circuito provoca incêndio e destrói casa na zona rural de Cabixi; sitiante sofre queimaduras combatendo as chamas - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Curto circuito provoca incêndio e destrói casa na zona rural de Cabixi; sitiante sofre queimaduras combatendo as chamas

Share:
Amigos estão se mobilizando para ajudar na reconstrução do imóvel

Vilhena, RO - Na tarde de ontem (domingo, 22), um trabalhador identificado como Adriano Bispo sofreu queimaduras pelo corpo tentando combater o incêndio que destruiu sua casa na Linha 03, zona rural de Cabixi, e consumiu tudo o que havia dentro do imóvel.

Segundo uma familiar de Adriano, ele estava tratando das criações no sítio onde mora com a esposa, quando o filho dela, um garoto de apenas 03 anos, chegou correndo para avisar que a casa estava pegando fogo.

Quando o casal chegou, a casa já estava em chamas, e os indícios são de que a fiação sofreu um curto circuito, provocando o incêndio. Apesar dos esforços do sitiante, que ficou com bolhas principalmente nas costas ao ser atingido pelo fogo, nada pode ser retirado do local, e o casal ficou apenas com as roupas que estavam usando.

Amigos de Adriano e a esposa estão se mobilizando para ajudar na reconstrução da casa incinerada. Ele trabalha em fazendas da região e é conhecido por sua dedicação ao serviço.


Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário