PRF apreende alimentos transportados junto com produtos tóxicos na BR-364 em Porto Velho - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

PRF apreende alimentos transportados junto com produtos tóxicos na BR-364 em Porto Velho

Share:
Reprodução

Vilhena, RO - Na manhã desta sexta-feira (7), na BR-364 em Porto Velho (RO), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de 368 unidades de produtos alimentares sendo transportados de forma irregular, comprometendo a segurança alimentar do possíveis consumidores.

De acordo com informações, a policia realizada atividades de fiscalização de trânsito e policiamento ostensivo ao longo da BR, próximo ao km 759, quando foi realizada a vistoria em uma caminhonete Chevrolet S10.

No veículo foi constatado que os alimentos estavam sendo armazenado em péssimas condições, não havia sequer uma câmera fria para resfriar a carga, além de serem transportados junto à diversos produtos tóxicos, o que é proibido pela legislação.

A equipe policial realizou a apreensão e encaminhamento da carga ao IDARON para que fossem tomadas devidas providencias. O motorista de 30 anos, foi encaminhado para Central de Flagrantes em Porto Velho, para o registro do crime.


Fonte: Diário da Amazônia

Nenhum comentário