PF prende suspeito de transportar 40 quilos de cocaína em Vilhena - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

PF prende suspeito de transportar 40 quilos de cocaína em Vilhena

Share:
Entorpecente aprendido em Vilhena pela PF/Foto: Divulgação

Vilhena, RO - Na tarde de sábado, 1, a Polícia Federal (PF) realizou a prisão de um homem suspeito de transportar 40 quilos de cocaína na cidade de Vilhena.

A Polícia Federal de Vilhena recebeu a informação que um veículo estacionado em um dos hotéis da cidade faria o transporte da droga para outro estado. A equipe policial identificou o veículo e passou a monitorar.

No sábado, como previsto, o suspeito iniciou seu deslocamento no veículo e foi perseguido e abordado em uma estrada da Gleba Corumbiara.

Inicialmente, nada foi encontrado no automóvel interceptado, contudo, a 200 metros do local de abordagem, os policias encontram 40 tabletes acondicionados em duas bolsas jogadas na mata, às margens da via. O material foi levado para exames periciais que confirmaram ser cocaína.

Em apoio ao suspeito preso, havia outro veículo identificado pela equipe policial, que foi abandonado no final de uma via da Gleba Corumbiara.

Conduzido à delegacia, o suspeito foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional da cidade, onde permanece à disposição da Justiça. Os dois veículos foram apreendidos juntamente com R$ 5 mil em espécie.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário