Ação conjunta do 2º e 4º batalhões da PM apreende mais de uma tonelada de cocaína - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Ação conjunta do 2º e 4º batalhões da PM apreende mais de uma tonelada de cocaína

Share:

Vilhena, RO - Uma ação conjunta de policiais do 2° e 4° batalhões da PM de Rondônia, resultou na apreensão de mais de uma tonelada de pasta base de cocaína, neste domingo (9), enterrada em um sítio na região de Pimenta Bueno.

Segundo a ocorrência, a PM recebeu informações sobre a localização da droga e que haveria um homem que a guardava. Após a realização de diligências, equipes militares seguiram para o endereço, encontrando no imóvel de um jovem de 25 anos, morador de Ji-Paraná. O jovem disse que havia chegado há pouco na região. Policiais decidiram sair para checar o nome e acabaram sendo filmados pelo jovem, o que gerou desconfiança. Na BR-364, onde havia sinal de celular, a equipe constatou que havia mandado de prisão contra o homem e retornaram.

O jovem não estava mais no sítio, mas os militares encontraram vários sacos vazios e um forte odor de droga. Ele acabou sendo localizado em imóvel vizinho, na companhia de um outro homem. Abordado, confessou que na noite anterior, um criminoso havia pegado cerca de 300 quilos com ele. O jovem disse ainda que foi contratado para cuidar da droga e distribuir a quem fosse pegar.

O traficante acabou confessando também que ele enterrou boa parte da droga, mas que não conseguiu enterrar tudo.

Uma arma calibre 12, além de 23 munições foram apreendidas.


Fonte: Rondoniagora

Nenhum comentário