UNIR faz 4ª chamada para matrículas de aprovados no PS 2022 - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

UNIR faz 4ª chamada para matrículas de aprovados no PS 2022

Share:
Reprodução

Vilhena, RO - A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) realizou na quarta-feira (21), uma nova chamada para matrículas de candidatos aprovados no PS UNIR 2022. A nova chamada, inclui aprovados por meio de notas do Enem e do Ensino Médio.

Os interessados devem se matricular entre o dia 23 de setembro e as 18h do dia 27 de setembro. As inscrições podem ser realizada clicando aqui. Os novos alunos devem preencher todos os campos solicitados, além de encaminhar online os documentos previstos no edital de convocação.

Cursos e Campis

Campi de Ariquemes (Pedagogia), Cacoal (Administração, Ciências Contábeis), Guajará-Mirim (Gestão Ambiental, Letras-Português e Pedagogia), Ji-Paraná (Engenharia Ambiental e Sanitária, Estatística, Matemática e Pedagogia), Presidente Médici (Zootecnia), Rolim de Moura (Agronomia, História e Medicina Veterinária), Vilhena (Administração, Ciências Contábeis, Letras-Português e Pedagogia) e Porto Velho (Administração, Biblioteconomia, Ciências Biológicas-licenciatura, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais-bacharelado, Ciências Sociais-licenciatura, Computação, Direito, Educação Física, Física-licenciatura, Geografia-bacharelado, Geografia-licenciatura, História, Jornalismo, Letras-Português, Matemática, Medicina, Pedagogia, Química e Teatro).

Em caso de dúvidas

A UNIR ainda disponibiliza um Tutorial de Matrículas para auxiliar os novos alunos. Para obter informações sobre cada um dos cursos é possível acessar o site do departamento acadêmico, que está disponível aqui.

Além disso, a UNIR mantém um canal exclusivo para informações sobre o processo de matrículas e outros esclarecimentos, o Serviço de Orientação do Usuário, SOU UNIR. Os contatos devem ser feitos por e-mail, no endereço sou@unir.br ou então via WhatsApp, pelo número (69) 2182-2016.


Fonte: Diário da Amazônia

Nenhum comentário