Menina de 11 anos é estuprada após conhecer suspeito nas redes sociais - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Menina de 11 anos é estuprada após conhecer suspeito nas redes sociais

Share:
O rapaz disse que não sabia que a menina era menor de idade e que tudo ocorreu com a vontade dela

Vilhena, RO - A ocorrência registrada como crime de estupro de vulnerável aconteceu no final da noite de domingo (25) em uma residência no bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).

Uma menina de 11 anos contou que conheceu um rapaz de 23 anos pelas redes sociais. Durante o bate-papo, o suspeito teria mandado um motorista de aplicativo ir na casa dela buscá-la.

A menina foi até ele, mas afirma que teria ido a força. Na residência ela teria sido estuprada pelo rapaz.

A mãe da criança disse que ao sentir falta da filha em casa conseguiu achar o endereço do suspeito nas conversas da criança pelo Instagram.

A mulher foi até o local e acionou a Policia Militar. A menina foi encontrada na casa junto com o suspeito e a mãe dele.

O rapaz ainda chegou a atender os policiais no portão, disse que não sabia que a menina era menor de idade e que tudo ocorreu com a vontade dela.

Porém, logo depois ele foi colocado para dentro de casa pela mãe dele.

A mãe acabou levada para o Departamento de Flagrantes, pois quando os policiais fizeram buscas não conseguiram mais encontrar o suspeito dentro da casa. Possivelmente ele tenha fugido pelos fundos da residência.

Fonte: Rondôniaovivo

Nenhum comentário