Dupla conhecida da polícia é detida com três gramas de crack em Cerejeiras - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Dupla conhecida da polícia é detida com três gramas de crack em Cerejeiras

Share:
Imagem: Arquivo Extra de Rondônia

Vilhena, RO - Dois homens que ocupavam uma moto foram detidos por policiais militares após dispensar porções de substância aparentando ser crack, em Cerejeiras.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição recebeu que um homem conhecido no mundo do crime por “Gugu” iria fazer uma entrega de entorpecente.

O suspeito iria fazer a entrega em uma casa na Rua Jô Sato, esquina com a Rua Maceió, local que segundo a polícia é frequentado por dependentes químicos.

Com isso, foi feito monitoramento próximo ao imóvel e logo chegou uma moto com dois ocupantes.

Contudo, ao perceberem a presença da polícia a dupla desceu da motocicleta e o condutor entrou rapidamente na residência e o carona identificado pelas iniciais W.S.A., foi abordado próximo ao veículo, sendo ele também conhecido no meio policial por práticas ilícitas na cidade.

Todavia, os militares observaram que um deles ao descer da moto se desfez de um capacete, onde havia quatro porções de substância análoga à pasta base de cocaína (crack) pesando cerca de três gramas.

Entretanto, os suspeitos negaram que a droga pertencia a eles.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras.

Fonte: Extra de Rondonia

Nenhum comentário