Atirador abre fogo e mata três pessoas em shopping nos EUA - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA

Atirador abre fogo e mata três pessoas em shopping nos EUA

Share:
www.brasil247.com - Equipes de emergência do lado de fora do local de tiroteio em um shopping center em Indiana, nos Estados Unidos17/07/2022
Equipes de emergência do lado de fora do local de tiroteio em um shopping center em Indiana, nos Estados Unidos17/07/2022 (Foto: Kelly Wilkinson/USA Today Network via REUTERS)

Vilhena, RO - Um atirador matou três pessoas ao abrir fogo na praça de alimentação de um shopping center nos arredores de Indianápolis, nos Estados Unidos, no domingo, antes de um transeunte matar o agressor a tiros, disse o chefe de polícia de Greenwood, Jim Ison.

Duas outras pessoas ficaram feridas no incidente, que ocorreu no início da noite no Greenwood Park Mall, informou o Indianapolis Star.

"O verdadeiro herói do dia é o cidadão que portava legalmente uma arma de fogo naquela praça de alimentação e conseguiu parar o atirador assim que começou", disse Ison a repórteres. Ele descreveu o transeunte armado como um homem de 22 anos.

A polícia não divulgou os nomes das vítimas, do atirador ou do transeunte. Compradores e funcionários do shopping se espalharam ao som dos tiros ou se esconderam.

O caso ocorre em meio a preocupações generalizadas sobre tiroteios nos EUA em escolas, locais de trabalho e áreas públicas.

Uma série de massacres com armas desde maio em um mercado de Nova York, uma escola primária do Texas e no desfile do Dia da Independência em Illinois renovou o debate acirrado nos EUA sobre as regulamentações de armas.

O Comitê Judiciário da Câmara dos Deputados dos EUA vai analisar uma proposta de legislação esta semana que baniria certas armas de assalto, disse o painel na sexta-feira.

Fonte: Reuters

Nenhum comentário