
No local da fatalidade, estava acontecendo um “pare e siga”
Vilhena, RO - Um acidente envolvendo três veículos de carga em um trecho da BR 364, a cerca de 3 km do distrito do Guaporé, na manhã desta segunda-feira, 19, teria deixado um motorista morto no local. Ao ser acionado, o Corpo de Bombeiros de Vilhena, que confirmou estar atendendo a ocorrência, recebeu a informação de que havia um morto e outras vítimas sobreviventes presas às ferragens.
Um caminhoneiro que passou pelo local do acidente, mas preferiu não parar, para evitar ainda mais transtornos no trecho da BR 364, enviou imagens e deu informações ao FOLHA DO SUL ON LINE. Segundo ele, todos os veículos trafegavam no sentido Pimenta Bueno/Vilhena.
O entrevistado disse que, no local da fatalidade, estava acontecendo uma “parada de pista” determinada pelo DNIT. Uma carreta graneleira atingiu a traseira de um caminhão baú, mas não há informações sobre a causa ou a dinâmica desta colisão (VEJA VÍDEO).
O terceiro veículo, de acordo com a testemunha, teria tentado evitar bater nos outros dois, e acabou saindo da pista, despencando em uma ribanceira às margens da estrada. Algumas das imagens recebidas pelo site (e que não serão publicadas), mostram a vítima inerte, dentro de um córrego, aparentemente já morta (ASSISTA OUTRA FILMAGEM).
Como o “engavetamento” aconteceu antes do Guaporé, a ocorrência deverá atendida pela PRF de Pimenta Bueno, embora o resgate do corpo e dos sobreviventes tenha ficado sob a responsabilidade do CBM de Vilhena.
O estrago na cabine de um dos caminhões mostra a gravidade da colisão (VEJA ABAIXO). O site segue acompanhando o caso e traz informações atualizadas a qualquer momento.

Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário