-->

Homem que morreu em acidente na BR 364, 4 km antes de chegar em Vilhena, vinha de Porto Velho para ficar noivo; grávida conta o que viu

Share:
Tentativa de ultrapassagem teria provocado a tragédia na rodovia

Vilhena, RO - Tinha 37 anos e foi identificado como Lindeuvam da Silva Miranda, o motorista do veículo Toyota Etios que se chocou violentamente contra uma VW Saveiro na tarde deste sábado, 19, a cerca de 4 km da área urbana de Vilhena (ENTENDA AQUI).

Levado pelo Corpo de Bombeiros ainda com vida para a emergência do Hospital Regional de Vilhena, o acidentado teria ido a óbito no trajeto até a unidade, após sofrer paradas cardíacas. A provável causa da batida seria uma aquaplanagem.

Segundo informações ainda não confirmadas pela PRF, ele teria tentado fazer uma ultrapassagem num momento em que estava chovendo na rodovia. A redação apurou que, além de Lindeuvam, outras seis pessoas envolvidas no acidente receberam atendimento médico no HRV.

Uma familiar de Lindeuvam contou ao site que ele estava vindo de Porto Velho, onde morava, para ficar noivo em Vilhena, e também para passar a páscoa com os parentes na cidade, que acompanhariam a cerimônia. Deixa duas filhas adolescentes.

GRÁVIDA CONTA O QUE VIU

Por telefone, a mulher grávida de 20 semanas, que estava com os três filhos na Saveiro dirigida pelo marido, contou  o que testemunhou. Segundo ela, a família, que trabalha como feirante, estava indo para a chácara onde mora, nas proximidades da Subestação da Eletrobras, na saída para Porto Velho.

A testemunha relata que o Etios dirigido por Lindeuvam “veio rodando” após bater a lateral em uma carreta, o que deixou essa parte do veículo amassada. Em seguida, o mesmo carro atingiu a moto na qual estava um casal, que foi parar fora da pista da BR 364.

O homem e a mulher da moto teriam sofrido fraturas e estariam, ambos, em estado grave. A gestante e as crianças, que usavam cintos de segurança, começaram a sentir fortes dores, e foram para o hospital em busca de atendimento médico.

Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário