Ex-morador de Vilhena, policial militar que abusava sexualmente dos próprios filhos junto com a esposa é condenado a 62 anos de prisão - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

Ex-morador de Vilhena, policial militar que abusava sexualmente dos próprios filhos junto com a esposa é condenado a 62 anos de prisão

Share:
Mulher, que também participava dos abusos, foi condenada a 15 anos

Vilhena, RO - Um ex-morador de Vilhena, que é policial militar, foi condenado esta semana a 62 anos de prisão, acusado de abusar sexualmente de crianças, incluindo os próprios filhos. A mulher dele, denunciada pelas mesmas práticas, recebeu pena de 15 anos.

No ano passado, a redação produziu uma extensa reportagem sobre o casal, que agia junto nas perversidades, embora integrasse uma igreja evangélica. Os dois foram presos na cidade de São Francisco do Guaporé, onde as monstruosidades foram descobertas após a venda de um equipamento eletrônico (ENTENDA O CASO).

De acordo com o Ministério Público de Rondônia, os crimes ocorreram entre os anos de 2020 e 2023. Na época, a menina vítima de abuso tinha 11 anos. Ela é filha de uma mulher “conhecida” do casal. Os filhos dos réus tinham eram obrigados a assistir as cenas de sexo.

Os suspeitos foram presos em janeiro de 2024 durante a Operação “Inocência Perdida”. Na ocasião, a PM informou que o policial estava recluso em uma unidade da corporação em Porto Velho, e ressaltou estar tomando medidas administrativas e de disciplina contra o soldado investigado pelos estupros.

Fonte: G1/RO

Nenhum comentário