
Arrigo foi para a reserva remunerada da PM ao se eleger vereador em 1992
Vilhena, RO - Policial militar que foi para a reserva remunerada da corporação em 1992, quando concorreu a vereador em Vilhena e foi eleito, o empresário José Carlos Arrigo vive uma nova fase em sua vida: trocou a Amazônia pelo Nordeste, onde passa parte do ano.
Casado com a também empresária Mara Pereira, com quem teve uma filha, Arrigo vive hoje em Maceió, mas mantém sua chácara em Vilhena, para onde deve retornar em breve. Mas a ideia, já que o casal está aposentado, é continuar se alternando entre os dos paraísos brasileiros.
Uma novidade do “novo” Arrigo, que não aparenta os 67 anos que tem, é que agora ele, que foi calvo praticamente a vida inteira, exibe uma vistosa cabeleira. Não é implante, mas uma prótese capilar, adotada por questões práticas e não estéticas.
Segundo o veterano militar, que passou 18 anos na caserna até pendurar a farda, a “juba” à qual ele aderiu tem o objetivo de proteger a careca do sol escaldante da capital alagoana, onde ele e a esposa vão à praia (e à academia) todos os dias.
Arrigo explica que ele mesmo lava o cabelo em casa, com xampu e condicionador especiais, e faz a manutenção no salão a cada 15 dias. “É super prático, e me adaptei muito bem”, garante o entrevistado, que já exibiu o novo look capilar ao lado da esposa várias vezes nas redes sociais.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário