Ainda não há informações sobre homem que sobreviveu a capotamento
Vilhena, RO - Único site de notícias que esteve no local da fatalidade, o folha do sul conversou por telefone com o empresário Ivan Capra, um dos mais conhecidos de Vilhena, em nome de quem está o carro envolvido no acidente que deixou uma mulher morta num trecho da BR 364 a cerca de 30 km da cidade.
Por causa de uma receita médica em nome da filha de Capra, Ana Júlia, de 20 anos, encontrada dentro do carro capotado, chegou a correr na cidade a informação falsa de que ela seria a garota morta no acidente, que aconteceu antes das 6:00h da manhã desta sexta-feira, 15.
O próprio Ivan informou que a vítima é Rosemeire Canali, que trabalhava há 20 anos em sua casa, e cuidava de Ana Júlia desde que ela nasceu. O empresário lamentou o falecimento da funcionária, que tinha autorização para usar o carro envolvido no acidente fatal.
Ainda não foi identificado o homem que também estava a bordo do Fiat Uno e que teria sido levado para o Hospital Regional após o resgate. Ana Júlia está com a família em viagem ao Sul do Brasil. O site segue acompanhando o caso.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário