O “salve” aplicado foi filmado e exposto nas redes sociais ontem
Vilhena, RO - Um homem e uma mulher foram castigados pela facção criminosa Comando Vermelho com um “salve” após serem flagrados traindo seus respectivos cônjuges. O caso aconteceu em Sapezal, cidade próxima à divisa entre Mato Grosso e Rondônia (a 510 km de Cuiabá). O episódio foi filmado e exposto nas redes sociais, na noite de ontem (quinta-feira, 21).
No vídeo, os “disciplinas” da facção criminosa parecem estar recebendo ordens através de uma chamada de vídeo. Quem está do outro lado da linha, provavelmente acompanhando de um presídio a aplicação do castigo, fala para a mulher explicar o motivo de ter apanhado.
Conforme a explicação, ela levou um “salve” porque estava “sendo safada”, já que estaria traindo o marido. Então, o Comando Vermelho descobriu e disciplinou a infiel.
Já o homem foi flagrado “talaricando” um irmão da facção, ou seja, tendo um caso amoroso com a esposa do outro. Nas imagens, os dois aparecem com ferimentos nas costas devido ao salve.
Uma das principais regras do Estatuto do Comando Vermelho é não cobiçar a mulher do próximo. Veja a lista com os ‘dez mandamentos’ do crime:
1 – Não o negar a pátria
2 - Não caguetar
3 - Não cobiçar a mulher do próximo
4 - Não acusar em vão
5 - Não conspirar
6 - Falar a verdade, mesmo que custe sua própria vida
7 - Ser coletivo
8 - Fortalecer os menos favorecidos
9 - Seguir ordens e respeitar a hierarquia
10 - Eliminar os inimigos da facção
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.
Fonte: Hiper Notícias
Nenhum comentário