Sobrevivente com queimaduras pelo corpo foi levado para o Hospital Regional
Vilhena, RO - A imagem é forte e dramática: pedaços do corpo de um garoto que morreu na explosão de um tanque de caminhão em Vilhena na manhã deste sábado, 02, sendo recolhidos em sacos plásticos pela funerária Santo Cristo, encarregada do sepultamento.
A redação noticiou o acidente em primeira mão e continua acompanhando seus desdobramentos, em busca de informações sobre feridos na explosão. Um funcionário da empresa sofreu queimaduras em várias partes do corpo e estaria em estado grave no Hospital Regional.
Estilhaços da explosão foram encontrados a cerca de 150 metros do ponto de impacto e recolhidos pela POLITEC. A causa do acidente será determinada através de novos exames.
Segundo informações colhidas no local do episódio, o garoto que morreu era um adolescente de apenas 16 anos, que trabalhava da reparadora de tanques, bem como o colega dele, que sofreu as queimaduras. O menor, cujo nome passado ao site era Fernando Guilherme da Silva, teve uma das pernas amputadas no acidente, morrendo na hora
A reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE permanece no local da fatalidade e traz novas informações a qualquer momento. O site também segue mantendo a decisão de não publicar as imagens chocantes dos corpos feridos ou dilacerados das vítimas.
CLIQUE ABAIXO e assista vídeo do corpo sendo recolhido.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário