Na abordagem, constatou-se que o veículo era ocupado por três pessoas
Vilhena, RO - Na noite desta terça-feira (19), durante patrulhamento pela área rural de Alto Alegre dos Parecis, no travessão entre as linhas P26 e P30, uma guarnição de Força Tática identificou uma caminhonete Ford Ranger, de cor branca, em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes do veículo aumentaram a velocidade, o que motivou a abordagem policial.
Na abordagem, constatou-se que o veículo era ocupado por três pessoas. Durante a revista pessoal, foram encontradas diversas munições de calibres .22 e .38. Já no interior do veículo, a equipe localizou duas armas longas semi-automáticas e um revólver calibre .38 da marca Rossi, municiado com seis cartuchos, sendo quatro intactos e dois deflagrados. Além disso, na mochila de um dos conduzidos, foi encontrado outro revólver calibre .38, com seis munições intactas.
Ao todo, a abordagem resultou na apreensão de:
100 munições de calibre .22;
21 munições de calibre .38 intactas;
5 cartuchos deflagrados de calibre .38.
No compartimento de carga da caminhonete, foram encontrados três animais silvestres mortos (capivaras) e um pato silvestre, configurando crime ambiental.
Ainda na carroceria, estavam quatro cães de caça, utilizados possivelmente para a captura dos animais.
Diante dos fatos, os três ocupantes do veículo foram detidos e encaminhados à Delegacia de Santa Luzia, onde foram apresentados juntamente com as armas, munições e os animais apreendidos.
A Polícia Militar reforça o compromisso no combate à criminalidade e à preservação do meio ambiente, destacando a importância da colaboração da população por meio de denúncias.
Fonte: Rondônia Dinâmica
Nenhum comentário