Gerente de posto pediu ajuda em base da PM para localizar a beneficiária do pix
Vilhena, RO - Ontem, ao fazer um depósito por pix de R$ 1.500,00 para a mãe de seu filho, uma criança de 1 ano, e a transação não gerar comprovante, o gerente de um posto de combustíveis em Vilhena descobriu ter transferido o dinheiro para a pessoa errada.
Em entrevista na manhã desta quinta-feira, 28, Nemias da Silva, de 34 anos, contou o que aconteceu e fez questão de elogiar a honestidade da mulher que devolveu o valor que tinha ido parar por engano em sua conta.
Segundo Nemias, após constatar a transferência para a pessoa errada, feita justamente porque ambas as beneficiárias do depósito têm o mesmo nome, ele foi até a base da Polícia Miliar que fica na praça Nossa Senhora Aparecida, e pediu ajuda para localizar o endereço da mulher que havia recebido equivocadamente os R$ 1.500,00.
Após chegar na casa de Juliana da Conceição Sabanê no bairro Cristo Rei, o gerente explicou o erro e ela imediatamente devolveu o dinheiro. “Deixo meu agradecimento e o reconhecimento à honestidade dessa mulher, que devolveu a quanta que eu havia repassado por um descuido”, finalizou Nemias.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário