Outra filha adolescente do acusado conseguiu escapar da chacina
Vilhena, RO - A adolescente de 15 anos, identificada como Thalita Evaristo da Silva, foi assassinada ontem pelo próprio pai, Vanderley Evaristo da Silva, 44, na zona rural de São José dos Quatro Marcos, em Mato Grosso.
O homem também tentou matar a ex-mulher, Lucélia da Silva Brandão, 40 anos, e os ex-sogros. A outra filha do casal, de 16 anos, conseguiu escapar do ataque e se esconder em um milharal.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 21h para atender uma denúncia de tentativa de chacina no Assentamento Floresta Fernandes.
Chegando ao local, os policiais encontraram Lucélia caída no chão, ensanguentada, e com dificuldades para falar. Com a mão, ela indicou aos militares onde estariam as outras vítimas.
À polícia, a adolescente que sobreviveu disse que o pai foi à casa da ex-esposa para discutir a relação. Eles estavam separados devido a traições dele, segundo a filha relatou.
Ainda segundo ela, o pai entrou na casa, trancou a porta e em seguida já esfaqueou Lucélia no pescoço. Depois disso, ele matou a filha e foi até a casa do ex-sogros, que fica no mesmo terreno, e também tentou matá-los com golpes de faca no pescoço.
Após cometer o crime, Vanderley fugiu em uma motocicleta e não foi localizado.
Fonte: Polícia Civil/MT
Nenhum comentário