Motorista responsável pelo erro foi advertido pelo dono da empresa
Vilhena, RO - Em visita ao folha do sul na manhã desta segunda-feira, 04, o empresário Valdir Pereira Leite, dono da empresa limpa fossa que se envolveu em um incidente na última sexta-feira, 01, em Vilhena, se manifestou sobre o episódio.
Conforme reportagem publicada por este site, um caminhão da firma espalhou uma considerável quantidade de chorume em uma rua do bairro Florença. Uma moradora se irritou com a situação e enviou as imagens do crime ambiental para o jornal (ENTENDA AQUI).
Ao se manifestar sobre o caso, Valdir esclareceu que a falha foi do motorista, que imaginou que o líquido despejado em local público seria apenas a água mantida no caminhão para o funcionamento da bomba a vácuo.
O empresário explica que tem uma chácara onde é feito o tratamento do material coletado, e que um engenheiro ambiental acompanha todo o processo. “Eu dei advertência ao motorista, pois não considerei justo demiti-lo por causa de seu primeiro erro na função. É um pai de família com filhos para criar”.
Valdir pediu desculpas pelo ocorrido e disse que a empresa está trabalhando para que esse tipo de situação não se repita. “Sabemos o quanto é importante, para a população e para o meio ambiente, a gente trabalhar corretamente”, finalizou.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário