Colega de trabalho do adolescente que morreu após explosão em Vilhena também tem 16 anos; estado dele é gravíssimo na UTI - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

Colega de trabalho do adolescente que morreu após explosão em Vilhena também tem 16 anos; estado dele é gravíssimo na UTI

Share:
Garoto sofreu queimaduras de até terceiro grau em todo o corpo

Vilhena, RO - A redação acaba de confirmar que também tem 16 anos o garoto que sobreviveu à explosão de um tanque em Vilhena na manhã deste sábado, 02. O garoto perdeu um colega de trabalho da mesma idade, que teve o corpo dilacerado no acidente.

Com queimaduras graves por todo o corpo, o segundo adolescente estava consciente quando chegou ao Hospital Regional, mas seu quadro se agravou e foi preciso estabilizá-lo. Depois, o paciente foi intubado e transferido para a UTI, mas o estado dele é gravíssimo.

A empresa de reparos que contratou os dois rapazes ainda não se manifestou sobre o acidente, mas está prestando assistência às famílias de ambos. O segundo acidentado sofreu queimaduras de terceiro grau em praticamente todo o corpo.

O site segue acompanhando o desenrolar do caso e traz novas informações a qualquer momento.




Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário