Ricardo “Geleia” recebeu várias mensagens após informação equivocada disseminada através do WhatsApp
Vilhena, RO - Por telefone, a redação conversou com o piloto agrícola Ricardo Vinícius Alves dos Santos, filho e neto de pioneiros do Cone Sul de Rondônia, que hoje teve seu nome envolvido por equívoco em um episódio trágico: a morte de um homem de 38 anos, vítima de acidente em uma rodovia a cerca de 15 km de Chupinguaia .
Xará da vítima, mas um ano mais novo, “Geleia”, como é conhecido, está trabalhando na fazenda de empresários de Ji-Paraná na cidade de Rondolândia, em Mato Grosso. Bem humorado, ele gravou um vídeo se queixando da própria “morte”.
Pilotando aeronaves desde 2017, Ricardo, neto do pecuarista Adelmo Alves dos Santos, o “Guigui”, e filho do comprador de gado “Delminho dos Rodeios”, contou que recebeu várias ligações e mensagens após ser confundido com o acidentado, mas como estava em um local sem sinal de internet, não teve como responder ninguém.
Apesar dos transtornos causados pelas informações “desencontradas” envolvendo seu nome, aviador está bem e gravou outro vídeo para o FOLHA DO SUL ON LINE explicando a situação (CLIQUE ABAIXO e assista).
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário