Veículo de outra indústria do mesmo segmento teria levantado suspeitas
Vilhena, RO - Após receber imagens mostrando uma grande quantidade de viaturas da PRF e da Receita Federal em frente a unidade de um grande frigorífico em Vilhena, o FOLHA DO SUL ON LINE tentou contato com a própria indústria, mas as ligações caíam em setores que alegavam desconhecer o que estava acontecendo.
Após enviar e-mail para a agência que representa a gigante da carne, este site buscou informações junto a outras fontes, já que desde ontem havia rumores sobre uma suposta apreensão de drogas envolvendo o caminhão de outra empresa do mesmo segmento frigorífico.
Extraoficialmente, a reportagem apurou que o caminhão do outro frigorífico teria sido flagrado com excesso de peso no Posto Fiscal na saída de Vilhena para Cuiabá (MT), e levado para a unidade local da concorrente para facilitar a abertura do lacre e averiguar a carga. Vídeos mostrando os veículos oficiais no local viralizaram em grupos no WhatsApp, alimentando uma série de especulações e informações sem fontes.
A redação irá publicar a manifestação da companhia tão logo o e-mail enviado seja respondido. Neste momento, existem suspeitas somente contra a indústria frigorífica instalada em outra cidade, que é dona do caminhão inspecionado. A unidade vilhenense estaria somente cedendo suas instalações para que a abertura do veículo suspeito seja feita.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário