No WhatsApp, comadre de homem executado com tiro na nuca em MT diz que assassino pode estar escondido em Vilhena - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

No WhatsApp, comadre de homem executado com tiro na nuca em MT diz que assassino pode estar escondido em Vilhena

Share:
Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital

Vilhena, RO - Em um grupo no WhatsApp, uma moradora de Vilhena divulgou a foto de um homem que, segundo garante, matou um compadre dela na cidade de Campo Novo do Parecis, em Mato Grosso. O crime foi registrado em abril deste ano.

Diante da suspeita de que o assassino teria fugido para Vilhena, a redação passou a apurar os detalhes do crime, que teve como vítima o gerente de fazendas José Valdir de Lima, que tinha 46 anos na época.

A comadre contou ao site que Valdir havia ido deixar na casa dela uma amiga da mulher com quem estava namorando havia 09 meses. Quando ele parou a caminhonete em frente à residência, o assassino entrou pela porta de trás e disparou um tiro de espingarda em sua nuca.

Na ocasião, a polícia chegou a levantar a possibilidade de que o homicídio tivesse motivação passional, mas a comadre da vítima acredita que foi um crime premeditado por causa do patrimônio de José Valdir, que era dono de imóveis em Campo Novo.

Na época separado da ex-esposa, com quem teve um filho hoje com 18 anos, o gerente chegou a ser socorrido ainda com vida pelo SAMU, mas morreu antes de chegar ao hospital.

O homem acusado de fazer o disparo fatal teve a prisão decretada e a redação teve acesso ao documento judicial, emitido pela 2ª Vara Civel e Criminal de Campo Novo do Parecis. Ele tem 33 anos e se chama Antônio Júnior da Silva Xavier. A foto dele, de camisa marrom, é a que aparece no detalhe.





Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário