Os envolvidos, que são menores de idade, foram apresentados na Unisp
Vilhena, RO - Na madrugada de sexta-feira, 25 de outubro, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois jovens suspeitos de praticarem furtos em lojas no município de Vilhena e recuperaram vários objetos. Os suspeitos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública Unisp.
OCORRÊNCIA POLICIAL
Por volta das 3 horas, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela Av: Paraná “Praça do Mensageiro´´, visualizou dois jovens de bicicleta trajando blusa com capuz tampando a cabeça, com uma mochila nas costas e, diante da suspeita, realizaram a abordagem.
Ao procederem a revista, os militares encontraram dentro da mochila, um machado, facas, uma chave “mixa” (comumente usada para arrombar fechaduras) e outras ferramentas.
Como ocorreram dois furtos em estabelecimentos comerciais há poucos dias no município praticados mediante arrombamento, bem como filmagens mostravam os arrombadores com vestes parecidas com as utilizadas pelos abordados, os policiais passaram a indagar sobre o envolvimento deles no ilícito, sendo que assumiram ter praticado os furtos, bem como estariam indo praticar mais um.
A redação confirmou que os furtos mencionados na ocorrência foram noticiados pelo site, que mostrou duas ações contra lojas de eletromóveis instaladas em diferentes regiões da cidade, ambas filmadas pelas câmeras de monitoramento das empresas (CONFIRA AQUI)
Os militares foram à residência dos abordados e lá encontram 01 (um) carregador de bateria power bank marca Samsung, 02 (dois) Smarttag marca Samsung de cor preto, 02 (dois) relógios e monitores cardíacos marca Multi e 06 (seis) carregadores marca Samsung sendo um de cor preto e cinco de cor branco, todos produtos provenientes dos furtos praticados.
Os envolvidos, que são menores de idade, foram conduzidos e apresentados, juntamente com os objetos recuperados, na Unidade Integrada de Segurança Pública Unisp de Vilhena.
Foto: Divulgação
Fonte: Folha do Sul com assessoria/PM
Nenhum comentário