Vilhena: após invadir casa e ameaçar adolescente com faca, ladrão tenta fugir, é atropelado, sofre TCE e fica em estado grave - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

Vilhena: após invadir casa e ameaçar adolescente com faca, ladrão tenta fugir, é atropelado, sofre TCE e fica em estado grave

Share:
Marginal foi intubado após passar por cirurgia no Hospital Regional

Vilhena, RO - Um ladrão de 39 anos, que na noite de ontem, armado com uma faca, invadiu uma casa no bairro Cristo Rei, em Vilhena, passou por cirurgia e precisou ser intubado no Hospital Regional, para onde foi levado após se envolver em um acidente de trânsito e sofrer traumatismo craniano.

Segundo o Boletim de Ocorrência Policial, ao qual a redação teve acesso, após receber a informação de que um ciclista havia sido atingido por um carro no cruzamento da na Rua 1.506 com a Avenida 1.701 do Cristo Rei, uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local.

O motorista do carro, um homem de 34 anos, explicou que o ciclista atravessou a via pública subitamente e o choque foi inevitável. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o HR, onde precisou ser submetido a cirurgia de emergência.

Segundo apuraram os militares envolvidos na ocorrência, antes de ser atingido, o acidentado tinha invadido uma casa e, com a faca, ameaçado de morte uma garota de 15 anos. A adolescente se trancou no banheiro e ligou para a irmã, enquanto ladrão roubava uma calça jeans e revirava o guarda-roupa à procura de outros objetos para levar.

Uma testemunha chegou à residência e encontrou uma botija de gás já sem o registro, pronta para ser levada, momento em que o ladrão saiu da casa e o ameaçou com uma faca. Depois, o marginal deixou o imóvel em uma bicicleta de cor roxa, com uma mochila preta nas costas e a faca na cintura.

Diante dos fatos, foi apresentado na Unisp a bicicleta usada no roubo e envolvida no acidente, bem como a faca pertencente ao acusado, juntamente com uma bolsa de cor preta. A vítima do roubo não sofreu lesão aparente, porém estava bastante alterada emocionalmente, mas não quis atendimento médico.



Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário