VÍDEOS e laudo da polícia de MT trazem detalhes do atropelamento que matou morador de Vilhena e garota de Colorado do Oeste na BR 364 - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

VÍDEOS e laudo da polícia de MT trazem detalhes do atropelamento que matou morador de Vilhena e garota de Colorado do Oeste na BR 364

Share:
Casal aparece discutindo e, em seguida, sendo atingido por carreta na rodovia

Vilhena, RO - Imagens, testemunhos e laudos da Polícia Civil de Mato Grosso ajudam a entender a tragédia envolvendo dois moradores do Cone Sul de Rondônia que morreram juntos no limite entre as cidades de Cuiabá e Várzea Grandes, as duas maiores do estado vizinho no mês passado.

O site noticiou o acidenta fatal que teve como vítimas a jovem Camila Furtado Alves da Silva, de 21 anos, moradora de Colorado do Oeste, e o vilhenense Welington de Miranda, 29. Os dois haviam se conhecido pela internet.

De acordo com uma tia de Welington, cujo corpo foi sepultado em Cuiabá, ele havia comprado a passagem para que Camila o visitasse na cidade mato-grossense onde ela havia estado outras duas vezes. A jovem coloradense chegou pela manhã, mas à noite, ela se desentendeu com Welington.

O motivo da briga entre o casal teria sido uma mensagem enviada para o celular do vilhenense, dizendo que a garota estava namorando outra pessoa em Colorado. O rapaz questionou a informação e Camila, então, decidiu retornar a Rondônia naquela mesma noite.

As imagens fornecidas pela Polícia Civil de Mato Grosso aos familiares de Welington mostram o casal discutindo e, em seguida, Camila arrastando sua mala de rodinhas em direção à BR 364 para tomar o taxi que ela mesma havia chamado após o desentendimento.


O vilhenense acompanha a garota e os dois ficam agachados, próximo à mala, às margens da rodovia federal. Após a passagem de três veículos, as imagens analisadas pela polícia afirmam que Camila entra subitamente na pista, na frente a carreta, e ergue os braços. Welington, segundo a familiar ouvida por este site, tenta puxá-la, mas acaba também atingido pelo bi-trem, que não parou no local e cujo motorista ainda não foi identificado.


A tia do vilhenense diz ter recebido informações da Polícia Civil mato-grossense que desmentem a versão segundo a qual ele teria empurrado a coloradense para a morte. “Agora temos imagens e informações oficiais que mostram que meu sobrinho até tentou salvar a moça, mas além de não conseguir, morreu junto com ela”.



Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário