Delegado gravou vídeo para falar sobre o mandado contra presidiário
Vilhena, RO - A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Tangará da Serra, cumpriu um mandado de busca e apreensão, ontem (terça-feira, 17), na Penitenciária Central do Estado (PCE), contra um integrante de facção criminosa, suspeito de ordenar crimes de dentro do presídio.
Segundo as investigações coordenadas pelo delegado Igor Sasaki, o preso alvo da operação, já foi condenado por cinco homicídios e, mesmo detido, continua decretando mortes que ocorrem fora da unidade prisional, atuando por meio de um “tribunal do crime”.
Durante a busca e apreensão, foram localizados aparelhos celulares, chips de telefone, diversas porções de entorpecentes, anotações do tráfico e provas de crimes de estelionato.
Segundo o delegado, as investigações seguem em andamento para identificar o envolvimento do investigado em outros crimes. “A ação busca coibir a ação do investigado, assim como levantar informações que possam levar ao esclarecimento de outros homicídios ocorridos em Tangará da Serra e região”, disse o delegado.
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo, no qual o delegado fala sobre o detento, mas não revela se ele teve participação na morte de duas irmãs, crime que ganhou grande repercussão no Brasil (CONFIRA AQUI).
Fonte: Polícia Civil/MT
Nenhum comentário