“Eu quero ser igual a você", disse o menino, ao que Alok respondeu: "Você vai ser melhor do que eu, Arthur."
Vilhena, RO - A apresentação do DJ Alok em Vilhena foi uma das mais aguardadas e elogiadas da edição 2024 da ExpoNorte, evento que durou 5 dias na cidade e terminou no domingo, dia 1º. O show, que atraiu fãs do renomado artista, foi especialmente marcante para um pequeno admirador, que teve a oportunidade de realizar um grande sonho: abraçar o ídolo e eternizar o momento em uma fotografia.
Com apenas 8 anos, Arthur Emannuel de Amorim Marques, filho de Raiany Amorim e Jonnathan Marques, é um superfã do DJ Alok, reconhecido internacionalmente por seu repertório de sucessos. "Ele ouve Alok desde pequeno em casa, embora também goste de outros estilos musicais. Mas o que ele realmente aprecia é a batida das músicas do Alok", explica a mãe.
Assim que soube que o DJ se apresentaria em Vilhena, Arthur expressou de imediato o desejo de assistir o show. "Ele disse que não podia perder a apresentação do Alok", relata Raiany. Com isso, o menino mobilizou familiares e amigos para acompanhá-lo ao evento. Conforme a mãe, ele próprio escolheu a roupa que usou no show, seguindo o estilo usado pelo astro pop.
Ciente do sonho do filho, Raiany decidiu tentar algo mais ousado. No meio do show, ela saiu da plateia e dirigiu-se à fila do camarim, que, segundo contou ao FOLHA DO SUL ON LINE, era enorme.
Após conversar com um dos seguranças, conseguiu permissão para entrar e ligou para uma amiga que estava com Arthur, pedindo que o levasse até lá. "Eu não o levei direto para a fila para evitar frustrações caso não conseguíssemos entrar", explicou a mãe.
Nos bastidores, Raiany encontrou o produtor de Alok e começou a contar a história do filho, mas foi interrompida pelo próprio Arthur, que tomou a iniciativa de relatar sua paixão pelo DJ e suas músicas. Impressionado, o produtor teria dito: "Fique aqui que você será o primeiro da fila."
Depois do show, Alok foi ao encontro de Arthur e o cumprimentou com um caloroso "Oi, e aí, vamos lá?". Emocionado, o menino desabou em lágrimas e mal conseguia falar. Durante o momento das fotos, Arthur conseguiu apenas dizer: "Eu quero ser igual a você", ao que Alok respondeu: "Você vai ser melhor do que eu, Arthur."
Raiany relata que o filho se sente realizado pelo encontro com o ídolo e, principalmente, pelas palavras de incentivo do DJ no encontro, que ficará marcado na memória de Arthur.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário