Médico que atuava em Vilhena passa mal em cidade do Acre, vai para a UTI, é transferido para o Rio e morre aos 67 anos - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

Médico que atuava em Vilhena passa mal em cidade do Acre, vai para a UTI, é transferido para o Rio e morre aos 67 anos

Share:
Antônio José Xisto Ferreira ficou duas semanas na UTI

Vilhena, RO - Faleceu na manhã desta quinta-feira, 26, no Rio de Janeiro, o médico Antônio José Xisto Ferreira. Ele tinha 67 anos e havia passado duas semanas na UTI, após sofrer um infarto seguido de parada cardiorrespiratória na cidade de Cruzeiro do Sul, no interior Acre, onde estava atendendo.

Urologista e cirurgião geral, “Doutor Xisto”, como era conhecido, começou sua carreira como médico do Exército, no Rio de Janeiro. Nos 08 anos em que atendida em Vilhena, o profissional de saúde trabalhou nos hospitais Regional e Bom Jesus, na Clínica Negri, na CDI e na Mega Imagem.

Xisto também atendia em todo o Cone Sul de Rondônia e em algumas cidades de Mato Grosso, e nos últimos anos trabalhava também no Acre, em Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Nesses últimos meses, o médico expandia sua atuação no Acre, onde havia maior carência de urologista.

A transferência de Xisto para o Rio, onde seus filhos também são médicos, foi decidida por eles. O velório e o sepultamento serão realizados na capital carioca.





Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário